Wednesday, July 22, 2009

Pura Magia...

Acho que estou prestes a ser galardoado com o prémio de “melhor cozinheiro lá de casa que mija em pé”...

A luta estava renhida mas ontem dei mais um recital de pura magia culinaria...
Depois de tanto tempo sem fazer um bife, parece que ganhei gosto pela cozinha e pelas panelas... (mas acho que já passou, só me dá às Terças Feiras dia 21, das 19.45 às 21.00 dos anos em que o Benfica contrata o Saviola).

Receita:

- Bifes descongelados à pressa no micro-ondas
- Tempero à "manel francisco", sal e alho com fartura
- 2 latas de cerveja
- Meio frasco de mostarda
- 157 ml de leite, nem mais nem menos
- e o truque...

Das cobaias que tiveram oportunidade de provar esta bela iguaria ainda nenhuma bateu a bota com um ataque fulminante de refluxo intestinal provocado pela acidez da mostarda, nem tiveram nenhum ataque de hipertensão devido ao sal em abundancia.
Se passarem todos de hoje estou aprovado como cozinheiro (inho...).

1 comment:

Anonymous said...

fogo... ou eu ando cheio da bicho, ou tenho azar... das vezes em que janto aí fico com a barriga às voltas no dia seguinte... não imaginas como tá o ar aqui no escritório... e eu sem nenhuma Catarina Salgado pra acender cigarros...

Z