Monday, April 20, 2009

Mais um piteu

As dozes ainda não são bem para duas pessoas.... de cada vez que se faz comer lá em casa geralmente ando a comer restos durante mais ou menos duas semanas... mais coisa menos coisa.

Primeiro foi o Strogonoff de frango que ainda hoje está congejado à espera que me dê uma vontade enorme de comer strogonoff com 3 meses... Depois foi a massa da Nunu que temos que dizer que estava deliciosa e que nos dias seguintes manteve o paladar e todo o sabor original!!!

Desta vez foi massa com atum... mas temos que realçar o facto de que estamos a melhorar pq desta vez só deu para o dia seguinte ( ok 1/3 foi para o lixo ).

Aqui fica a foto do mais recente piteu, que alem de não ter sido feito por mim, merece os meus mais sinceros apalusos...





PS: podias fazer mais coisas destas para quando eu chego a casa cansado e cheiro de fome... sabes à quanto tempo não como um bifinho???

Isto da emancipação das mulheres não deve ter sido lá muito boa ideia... :)

1 comment:

ciboilinha said...

Esse P.S por acaso é dirigido à minha pessoa? ehehehehe