Saturday, February 07, 2009

Ontem cantei esta...

Eu não sei Que + posso ser,
Um dia rei, Outro dia sem comer.
Por vezes forte, Coragem de leão,
às vezes fraco, Assim é o coração.
Eu não sei Que + te posso dar,
Um dia jóias, Noutro dia o luar.
Gritos de dor, Gritos de prazer,
Que um homem também chora
Quando assim tem de ser.

Foram tantas as noites, Sem dormir.
Tantos quartos de hotel, Amar e partir.
Promessas perdidas Escritas no ar,
E logo ali eu sei...
Tudo o que eu te dou, Tu me dás a mim.
Tudo o que eu sonhei, Tu serás assim.
Tudo o que eu te dou, Tu me dás a mim,
Tudo o que eu te dou.

Sentado na poltrona Beijas-me a pele morena.
Fazes aqueles truques Que aprendeste no cinema.
+, peço-te eu, Já me sinto a viajar.
Pára, recomeça,Faz-me acreditar.
Não, dizes tu E o teu olhar mentiu.
Enrolados pelo chão no abraço que se viu.
É madrugada Ou é alucinação,
Estrelas de mil cores,Extasy ou paixão.

Hmm, esse odor, Traz tanta saudade.
Mata-me de amor Ou dá-me liberdade.
Deixa-me voar, Cantar, adormecer.

Tudo o que eu te dou, Tu me dás a mim.
Tudo o que eu sonhei, Tu serás assim.
Tudo o que eu te dou, Tu me dás a mim,
Tudo o que eu te dou.
Tudo o que eu te dou,Tu me dás a mim.
Tudo o que eu sonhei,Tu serás assim.
Tudo o que eu te dou,Tu me dás a mim,
Tudo o que eu te dou.
Tudo o que eu te dou.

No comments: