Friday, December 09, 2011

Depois de 3 garrafas de vinho...

Se há coisa que eu gosto é de jantares cá em casa!!!
Pode não haver nada para comer... pode haver pouco para beber... mas estar com amigos em casa a discutir o sexo dos anjos ou a vida dos gnomos da terra do nunca é das coisas que mais gosto de fazer!!!
Há poucas coisas de que goste mais e espero que os meus amigos partilhem o mesmo prazer pelos momentos de pura introspecção idiota...!!!
Espero que seja uma das coisas para sempre repetir e cada vez mais!!
Estão todos convidados quer queiram cozinhar... ou que queiram que eu faça a janta ou queiram trazer uns frangos assados que também serve na perfeição!!!
Abraço a todos!!!

5 comments:

Anonymous said...

morada se faz favor :)

sangrokan said...

Nome, sexo e idade de nascimento se faz favor... :))

Anonymous said...

Magali, NY, feminino, way too old... mas isso dá-me a garantia de saber cozinhar, algo mais apetitoso e elaborado do que por exemplo um mero fondue :)

sangrokan said...

mas olhe que o fondue não estava nada mal... devo confessar que sou um dos maiores fãs de Fondue!!! Só temos é que o acompanhar com bom vinho que nem sempre está diponivel... :)) thank god there is a wine store close by... (maybe not a wine store...) but as usual the wine is just for me, so any thing is good... :)

Anonymous said...

someone had to take control over the situation, otherwise the fondue might had burned the room :p