Thursday, November 05, 2009

Notas do debate do programa de governo

É impressão minha ou a ministra da cultura é girissima??
Acho que vou passar a ter mais atenção ao que ela vai dizer... Já mal posso esperar pelos proximos programas de astronomia na praia. Pode ser que tenhamos a sorte de ver a senhora cheia de estilo com o seu bikini channel e o belo do pareu...
A ministra do trabalho é um bocadinho acanhada e tem uma pinta um bocado old fashion. Alguem tem que lhe dizer para mudar as roupas do guarda fato, acho que não é bem aquilo que se pede, a não ser que queira dar uma de solidaria com os operarios da margem sul ou do vale do ave.
A ministra da educação tem cara de boazinha, esperemos que os professores não lhe façam a folha muito depressa, mas se fizerem ela que se volte a dedicar a escrever aqueles livros "Uma Aventura" que eu tanto li na adolescencia. Pode ser que tenhamos o bestseller, "Uma Aventura no Governo"... Resta saber onde é que entram o Chico o Faial e as gemeas com o caracol. Anyway.
De resto não há mais nada a dizer, mais do mesmo, mas só aquela cara laroca da cultura deu-me vontade de ir ver todos os museus do país!
Acho que vou começar pelo museu do Benfica.

No comments: