Monday, April 06, 2009

Saudades do fim de semana

Nestes ultimos tempos, de cada vez que saio de casa para ir trabalhar fico um bocado deprimido.
Olho paro o mar e começo a desejar que seja fim de semana outra vez....



Apesar de na foto estarem as duas pranchas, por enquanto estou oficialmente retirado do surf ( que durou 2 dias ). Dava um grande estilo mas dava-me cabo do canastro.

Já estou a começar a parecer um gajo das obras, tenho a cara e as mãos torradas, mas se abrir a camisa tenho o peito ainda por bronzear... Logo podemos confirmar que um surfista não passa de um trolha que mora junto ao mar...

Já correm rumores que os reis havaianos eram no fundo uns pedreiros tugas que deixaram o barco um bocado mais longe da costa e tiveram que usar solho de confragem para descer as ondas do north shore havaiano.

Por agora vamos ter bodyboard:


Como vêem neste video quase todos os gajos vão com os porcos nestas ondas valentes... Eu afirmo que consigo fazer o mesmo ( ir com os porcos ) em ondas de 20 Cm.... ou menos... (se as apanhar )

Se alguem tiver interessado o horario do espectaculo é o seguinte:
Sabados e Domingos às 9horas há porta cá de casa.

No comments: