Tuesday, April 28, 2009

Lá vamos nós outra vez....

Até que enfim que as viagens voltaram... Estes dois meses no escritorio já me estavam a dar a volta à cabeça. Já nem ando a dormir nada de jeito!
Lá vou eu mais uma vez dar um salto ao outro lado do mundo. Parece que este ano a Tailandia está na moda. Agora que eles já andam mais calmos e não se andam a espancar uns aos outros, ja deve ser mais seguro ir para lá.
E como sempre vou para Pattaya, a cidade do pecado. Aquela onde os lideres da ASEAN foram evacuados de helicoptero pelo telhado do hotel antes que lhes fizessem a folha....
As boas noticias são que apesar da crise e das contenções de despesas este vôo vai ser em business class... Nada mau, sempre podemos beber umas belas vinhaças e dormir descansados enquanto estamos 10 horas fechados dento avião!!!
É engraçado da primeira vez que fui à Tailandia andava com um bocado de medo de viajar de avião, mas com estas viagens todas o trauma passou... É coisa em que já nem penso!
Estou quase a atingir o objectivo das 250 mil milhas para o round the world. Depois desta viagem já só ficam a faltar 50 mil.
O mais parvo no meio de isto tudo é que depois de ter as 250 mil milhas tenho o pressentimento que nao vou arranjar tempo para fazer essa viagem e elas ainda vão expirar sem que eu as use..... Aiaiai....

Desta vez já não vou ficar no mesmo hotel, vão colocar-me num mais manhoso. Por isso nada de massagens antes de dormir... Só espero que não seja tão manhoso como aqule em que lá fiquei uma vez em que tive que dormir vestido e a agua da torneira era amarela. Já para não falar de todos os camones que lá apareciam sempre acompanhados por tailandesas com idade para serem netas deles... Este hotel punha qualquer pensão da zona do Intendente a um canto....


2 LH4533 Z 03MAY 7 LIS FRA HK1 1615 2010
3 LH 782 Z 03MAY 7 FRA BKK HK1 2245 1405+1
4 LH 773 D 15MAY 5 BKK FRA HK1 2355 0610+1
5 LH4530 D 16MAY 6 FRA LIS HK1 0930 1125

No comments: