Thursday, April 02, 2009

Fomos à Praia

Neste principio de Primavera voltei a fazer uma das coisas que mais gosto.

Acordar ao fim de semana, bem cedo agarrar na prancha e no fato e ir até à pria mandar uma surfada.

Tudo estava a correr bem até ficar com o pescoço quase em carne viva... tenho que me convencer que quando comprei aquele fato tinha menos 15Kg e se calhar deve estar na altura de comprar um que se adapte mais às minhas formas....

De qualquer maneira, há poucas coisas que me saibam melhor de que passar um Sabado ou Domingo de manhã dentro de agua e depois sair com uma sensação de frescura inigualavel.

E eu nem sou um surfista/bodyboarder muito dificil de contentar, mesmo que as ondas sejam apenas uma miragem lá estou eu na mesma.

Em carcavelos no Sabado estava assim:



















Ondas era coisa que não abundava por aquelas paragens, mas mesmo assim lá foram duas horas de molho.

PS: Parabens publicos ao novo papá, que teve que ficar a olhar do filhote.

No comments: