Monday, March 16, 2009

Mudei-me

Ontem cheguei a casa dos meus pais e disse:
- Olhem eu acho que não vou voltar a dormir cá em casa.
Resposta:
- Está bem!

Lindo... e eu a pensar que havia drama quando os filhos saem de casa... Isso lá em casa é um mito.

Então, fui até ao sotão buscar a minha mala de viagem, levei-a até ao meu quarto e comecei a carregar. Depressa me apercebi de que se quisesse levar tudo teria que ter 10 malas iguais.
Então tive que prioritizar:
- T-shits
- Camisas de fato
- Fatos
- Meias
- Boxers
- Carregador de telemovel
- Relogios
- Botões de punho
- Casacos
- Tenis

Pronto, uma parte já está... tambem tenho que me convencer que não posso levar tudo porque o espaço disponivel é sensivelmente um terço....

Chego a casa, não tenho sofá... bebo uma cerveja, ligo o computador, a televisão ( ahh descobri finalmente que a SportTv custa 5 contos por mês...CHULOS ) e fumo um cigarro.
Não tenho televisão no quarto... meto a cama na sala. Não tenho candeiro de mesa de cabeceira (nem mesa de cabeceira), tiro o da entrada que tambem serve....

Sabe bem estar em casa... Sinto-me em casa!!!

No comments: