Monday, February 16, 2009

Viagem à volta do mundo

Estou a caminho dos 26 e nos ultimos anos da minha vida tenho dedicado a maior parte do meu tempo a trabalhar aqui na multinacional.
Não posso dizer que esteja a correr mal, muito pelo contrario, tem me permitido fazer uma das coisas que eu mais gosto de fazer... Viajar!!!
Agora já com alguns milhares de milhas no lombo chegou a hora de vazer uma viagem que nunca tinha feito antes. Saír de Portugal e rumar sempre a oeste, até voltar novamente ao aeroporto da portela.
Depois dos planos iniciais a viagem ficou asim:


Lisboa - New York - Richmond - New York - Pequim - Bangkok - Frankfurt - Lisboa

Obviamente que não estamos a falar de uma viagem de turismo ou ainda menos de lazer... onde parar é porque vou trabalhar... mas sem duvida que vai ser a minha primeira viagem à volta do mundo!!!

No comments: