Saturday, February 28, 2009

Regresso

Cá estou eu no aerorto de Frankfurt.
O vôo de Bangkok saiu com 4 horas de atraso e perdi a ligação para Lisboa. O mais engraçado foi a forma como nos disseram que o vôo de BKK se ia atrasar:
- “Senhores passageiros informamos que o vôo LH(qq coisa) com destino a Frankfurt tem um problema num dos motores por isso está a atrasado. Não temos ainda nenhuma data prevista para o boarding...”
Lindo é a melhor forma de deixar a malta contente a pensar que vão fazer uma viagem de 12 horas num avião que está com problemas no motor... hummmm tambem não há grande coisa que eu possa fazer!!! Para trás já não dá para voltar, basta esperar. Uma vez que tinha acordado às 6 das manhã e passado o dia a trabalhar, à meia noita ( hora do vôo ), ja estava todo partido. Então quando dei por mim já tinha dormido meia hora....
Entretanto outro comunicado:
- “Senhores passageiros, informamos que a equipa de manutenção está a tentar arranjar um dos motores, continuamos sem data prevista para o boarding. Voltamos a informar à 1.30.”
Tudo bem... não resta mais nada do que esperar. Pena as cadeiras serem de ferro, já tenho o rabo assado... entretano vou dormindo aos bocados... Acho que devo ter ressonado como de costume mas quando acordava olhava à minha volta e ninguem me dizia nada por isso... upssss siga.
Entretanto outro comunicado ( às 2.30 ):
- “ Senhores passageiros, informamos que o problema do motor do avião foi resolvido, mas o piloto quer esperimentar o avião antes de partir. Ele vai sair e demorar aproximandamente 40 minutos. Obrigado”
Será que isto é procedimento normal?? Tenho mesmo que confiar no rigor alemão.... Entretanto lá passam os 40 minutos, parece que está mesmo tudo bem com o avião.... acabamos por sair já quase às 4 da manhã!!!
Pelo memos desta vez deu para dormir que nem um herói....




No comments: