Wednesday, January 14, 2009

Um planeamento de viagens (muito) inteligente

Então é assim... apesar da crise já vão começar as viagens! Eu que estava a pensar que não ia viajar tão cedo já tenho destinadas umas belas 50 horas de voo no mês de Fevereiro.

Então aqui o menino vai ter os seguintes destinos:

De 15 a 19 de Fevereiro Estados Unidos
De 22 a 26 de Fevereiro Tailandia
De 27 a 28 de Fevereiro Arabia Saudita

Nada mau para começar o ano... quase um around de world... era mesmo o que me estava a apetecer.

Entretanto após olhar mais atentamente para o calendario reparei que no dia 24 de Fevereiro ( Terça Feira) é feriado. Fdx... lá vou estar mais uma vez a trabalhar no estrangeiro quando em Portugal é feriado. Depois reparei melhor e disse... epá se é Feriado a Terça a empresa vai dar a todos a Segunda... Boa... isto está mesmo a correr bem, lá vai um fim de semana perlongado de quatro dias à vida.

Entretanto reparei ainda melhor e penso, fdx dia 17 de Fevereiro a minha mãe faz anos, e dia 1 de Março é a minha avó... Lá vão dois jantares de familia à vida.

Acho que por muito que pensasse e planeasse não conseguia ter feito um planeamento pior!
Mas entretanto lá são duas semanitas fora.
Confesso que já estou um bocado farto de estar no escritorio....

No comments: