Thursday, November 20, 2008

Hoje de manha... foi diferente


Hoje saí de casa por volta das 6.45 na minha romaria matinal para o trabalho. Parecia um dia exactamente igual aos outros, mas em vez de me meter pelo caminho do costume deu-me uma vontade enorme de ir em direcção a Sintra.
E lá fui eu subir a serra da Varzea até Monte Santos, Soldado desconhecido, até subir São Perdro.... Nesta altura do ano a serra fica tão bonita. Aquele friozinho da madrugada e as arvores ainda todas molhadas com a geada da noite.
É engraçado que moro tão perto da Serra e são raras as vezes que faço este caminho de manhã ( e podia faze-lo todos os dias ). Há coisas tão bonitas que estão tão perto nós e para as quais nós raramente olhamos ou passamos tempo a defrutar.... Por isso está decidido, enquanto me souber como hoje passo a vir sempre por este novo caminho onde posso conduzir enquanto vejo o sol a despontar do outro lado da bela serra de Sintra!!!

No comments: