Tuesday, September 16, 2008

Post Aereo

Este post está a ser escrito a 11.000 metros de altitude, algures a sobrevoar as Asturias, em mais um dos meus voos em direcção à bela Copenhaga. O distino final é mais uma vez o Radisson SAS em Malmo.
Mas tudo bem, mais umas milhas para renovar o Gold da TAP. Estou a escrever e estou a lembrar-me de uma das minhas primeiras viagens.... Sempre achei piada à pinta dos “executivos de sucesso”, ou “executivos com a mania que têm sucesso” com que me cruzo frequentemente em aeroportos e aviões. Um deles ficou-me na memoria... Neste mesmo vôo à mais ou menos três anos atrás estava um tipo bem vestido, que aparentava ser Sueco, sentado confortavelmente no seu lugar, com um “mini” computador (pelo menos comparado com o meu), com uns phones nos ouvidos a ouvir musica no seu iPod.... Foi engraçado olhar para ele e ver como se estava a alhear completamente de tudo o que estava à sua volta, parecia que aquele voo para ele era uma coisa perfeitamente normal à qual estava perfeitamente adaptado e que não lhe fazia qualquer diferença.
Naquela altura, para mim, voar não era uma coisa que acontecia com a frequencia que acontece hoje, tinha medo quando o avião tremia um bocadinho, custava-me adormecer na cadeira desconfortavel, nem um livro trazia para passar o tempo.... Sinceramente não era assim uma esperiencia muito agradavel...
É engraçado lembrar-me agora dessa pessoa que vi à três anos atras.... É que eu agora estou a escrever este texto, no “meu” mini-computador, a ouvir musica no meu iPod...
Estranho nao é...?? Será que tenho a mania que tenho sucesso?? :)

1 comment:

JM said...

nao.... és só parvo.